sexta-feira, 3 de abril de 2009

Projeto de Evangelismo - Filhos do Leão


DEUS tem nos levado a um tempo de avanço, Ele tem rugido do seu alto trono como leão e tem nos chamados ao reinado, DEUS tem nos chamado a ser como um leão que não teme o inimigo e que avança em direção aos seus objetivos.

Nosso objetivo é mudar esta geração, é levar vida aos que estão mortos, é destruir as cadeias daqueles que estão presos, é levar cura aos enfermos e dar uma nova esperança de vida aos que estão mortos, essa esperaça é JESUS CRISTO o nosso Leão da Tribo de judá.

Faça parte também dessa família de Filhos do Leão, some-se a esse povo que tem se levantado no grande ABC para todo o Brasil e para o Mundo.

Ajude-nos a criar um slogan para o nosso próximo projeto de evangelismo em Maio/2009.


.

8 comentários:

  1. Deus está nos levando a um nivel mais alto, DEUS nos dará pra governo o ABC, SP e as nações... O SENHOR vai a nossa frente rujingo com o leão e os seu filhos virão de todas as partes das nossas cidades.

    Eu sou Filho do Leão, Radical Livre e vc !?!?!?

    Diego Terrani.

    ResponderExcluir
  2. Vamos elaborar slogan mais objetivos...
    Senão não vai ficar legal...

    Tipo “ Filhos do Leão – Chamados para Reinar” – ou Assumindo o reinado...

    Frases com impacto e diretas ... afinal será usado em diversos materiais, né?


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Então Mi... eu vou colocar aqui a explicação do slogan que sugeri... eu ach que ficou bem objetivo.

    "Filhos do Leão, o rugido a frente da geração"

    Explicação: O Texto base foi Oséias 11:10 "Quando Eu rugir como um Leão contra os inimigos, o meu povo me seguirá. O meu povo virá correndo do Oeste"

    Quem o Senhor vai usar para evangelizar? NÓS, então nÓS é que somos o rugido do Senhor; E "...a frente da geração." porque nós queremos "...ganhar nossa geração para Cristo..." e o texto diz que quando ele rugiu o povo veio etrás dele; Nós como priogenitura desse projeto estaremos a frente junto com o leão, e seremos o rugido e atrás de nós eu já declaro por fé nesse slogan que toda essa geração vira conosco.

    ResponderExcluir
  4. Minhas ideias...
    Filhos do Leão: Despertando uma geração para reinar
    Filhos do Leão: rugindo a liberdade
    Filhos do Leão: ousados e corajosos
    Filhos do Leão: armados e perigosos
    Filhos do Leão: programados para caçar
    Filhos do Leão: Ruuaaauuuuugggrrreeeee!!!!
    Filhos do Leão; O retorno

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente!!
    Mtu legal a idéia do blog!!

    Vcs são todos mtu criativos!! As idéias são ótimas!! To adorando!

    Vamos marcar esta geração com o rugido do leão!! Aleluia!! =D

    ResponderExcluir
  6. Que legal a iniciativa do blog! Creio que contribui para a unidade e formação de vínculos dentro da equipe.
    Que todos nós tenhamos um só coração, segundo a vontade do Senhor!
    Quanto a frase p/ a o projeto de evangelismo, gosto da idéia:
    Filhos do Leão: conquistando territórios.
    Acho q ainda está imcompleta e dá pra melhorar...

    Amo todos vcs, tem sido uma alegria muito grande, um privilégio, caminhar com vcs. Vamos continuar avançando!!!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. ai gente eu to ganhando...

    que emoção.

    hehehe

    amo vcs mais que chocolate laka!

    ResponderExcluir
  8. Olha Fer.. mais que chocolate Laka...tem que amar mto msm...rs.

    Gente quando que vamos definir oficialmente o slogan?

    Poderiamos marcar mais uma pizza pra definir.
    É tão bom passar mais tempo com vocês

    Bjusteamostchau

    ResponderExcluir