sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mensagem de Fim de Ano - 2009


Amados,

Estamos encerrando mais um ciclo, um ano se fecha, e é chegado o tempo de refletir, de analisar, de retrospectar e planejar também. Dezembro é um mês de celebração, não só porque está chegando o Natal, aliás está é uma festa mais comercial do que provida de sentido pra nós. Todo dia é Natal pra nós, o dia em que Cristo nasce, o dia em que a luz, a revelação do seu amor cai em nossos corações, todo dia também é páscoa, pois ele morreu por nós pra viver vida abundante todos os dias, e pela graça de Deus a cada manhã podemos guardar expectativas quanto a coisas novas e não só na virada de Ano, a Palavra do Senhor diz que Bondade e Misericórdia nos seguem todos os dias (Salmos 23.6), a Bíblia nos diz que: a cada manhã as Misericórdias se renovam!!! (Lamentações 3:22 - 23).

Bem então Retrospectivas e planejamentos, por que nesta época?

Por que em períodos de mudanças de ciclo: um final de ano e o ano novo, um aniversário, um aniversário de casamento, a celebração da passagem de um marco em nossos ministérios; São momentos ímpares para trazermos a mente aquilo que nos traz esperanças, a palavra nos convida a fazermos isto. O Senhor nos convida a celebrar cada vitória o final de um ciclo é um tempo de Vitória, podemos celebrar por que temos visto o quanto o Pai tem sido fiel a nós em Cristo. É tempo de cultivar um coração grato que Louve ao Senhor pelos seus feitos em minha vida.
Lembre-se do seu ano, cheque as portas que foram abertas, as conquistas: uma casa, um carro, um filho, uma moto, uma bicicleta, o encerramento de um curso, uma efetivação no Trabalho, a restauração de um relacionamento.

Há vitórias ainda mais significativas: as pessoas que foram ganhas, aqueles que batizamos, até mesmo aqueles que talvez foram para outros lugares, pessoas que o Senhor nos usou pra marcar, é tempo de lembrarmos as lutas e as vitórias que Deus nos deu. Passamos por seis Encontros, foram aproximadamente 70 batizados, cerca de 120 encontristas, muitas lutas travadas com o Diabo, não é? Alguns desentendimentos entre nós mesmos.

- EHH, e quanto a estes é tempo de liberar perdão, buscar reconciliação é tempo de demonstrar amor, é tempo de restaurar e reafirmar alianças.

Quanto ao ano novo, precisamos ficar com a palavra, e abrir o nosso coração de maneira ousada e audaciosa pra ouvir de Deus, aquilo que Ele tem pra nós, pois é isto que perseguiremos neste ano. Precisamos renovar sobre tudo nosso desejo e compromisso de vivermos cheios do seu Espírito Santo.

Resta-me renovar a Minha aliança em Interceder por VC, meu irmão!!! Pra que Deus te abençoe.
O Meu pedido nestes dias é que o Senhor nos ajude a viver em unidade de Propósito pra que sejamos Indestrutíveis e renove em nós a fé pela qual trabalhemos pra que nada possa nos Parar.

Marcio Ricardo.

Um comentário:

  1. Ano que pra mim foi ano de crescimento, amadurecimento, sim. desentendimentos, conquista, mudanças...
    mas que realmente devo muita gratidão ao Senhor.
    por ter me colocado aonde estou com pessoas que foram essenciais para que tudo pudesse acontecer, pois sem vocês , Filhos do Leão, eu não seria, não estaria por aqui.

    Agradeço vcs pela paciencia.
    por todas as horas, minutos e sigundos com vocês, cada minuto foi uam honra.

    Ano que vem mais um ano aonde alcançaremos inumeras coisas juntas e veremos mais e mais a Gloria de Deus noscapacitar a ganhar todos aqueles que estão no nosso caminho.

    Amo vcs.
    amo de verdade! =D

    ResponderExcluir